quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu devo?

Eu devo esperar pelo sol nascer
para olhar para sua janela?
escuto um som na noite de lua
cheia nem as luz das lamdas
claream , minha lembraças
eu posso sorrir alguns dias
eu me lembro do tempo que a felicidade
Habitava pelas lampadas
Eu escutava os choros de algum ser
Na noite que esperei pelo sol nascer
so para olha sua janela.
eu não desisti e vi o dia começar
O dia nasceu e eu olhei em sua janela
um novo dia começou,eu quemeiei
meus dias enfumaçados, apaguei meu passado
e vi outro dia amanhecer, me deixei me levar
pela lembrança que era doces nunca durava por
muito tempo,espere pelo que deixou-me espantanda
dentro de um sentimento inutil.
como reparei em sua janela esse sonho era real
as flores do meu jardim cresceram e continuarão
por muito tempo ,as diferenças entre elas .
encarei minha falha e logo percebi que era minha
fraqueza que me fazia ser cega ,surda pelos aplausos
esse cêu nebuloso ,o sonho que tenho que afinal
está na memoria , chorei por min mesma fui cega pelo
excesso  de nebulosidade mal colocado sobre min....

Nenhum comentário:

Postar um comentário