terça-feira, 10 de janeiro de 2012

~ Eu fiz

                       -~Eu~
Fiz uma boa escolheu esperando pelo
alvo que dominava minha mente, pelo tempo
pelo frio, eu me encontro tremendo
Eu so a alma , onde as sobras das flores
crescem, a carvena da morte congelada
A flor que nunca desbotou, Apenas voava
como um passaros ,eu crescerei como uma
paisagem fria peguena que nao sinto
os detalhes que me espera eu deveria saber
que o universo grita, e eu grito por voce,
estou calmamente dormindo, onde pperdi o sonhos
varridos com o ventos, so vou pousar na terra
quando estiver aquecida, alimentar minha esperança
Minha insônia,estou golpeando meu peito, minha alma
pra descançar, queimando dentro do meu corpo oco...
Minha alma e algo que a meu destino...escondeu
Eu estou caindo nas pronfundezas e me afogando
Me afogando no meu destino,Todas minhas esperança
Virou fumaça,Eu estou me afogando no meu propio sangue
Me afoguei nas minhas memorias,Minha estrada escura
                                  ~Há~
noite me consome de esperança, Havia um sonho mais foi
embora Onde o tempo e vazio e parece melhor para
minha cabeça estranho como eu achei outro lado
Quando eu durmo eu encontra minha alma..
Tão solitaria Por muitos anos Apenas lembranças
restam mes meu caminho e totalmente predistinado
e Como tudo deve existir ...Mais objtevo apenas ..
apenas usa a a escuridão em novas buscas
Uma jornada de sem fim, eu tenho medo de morrer sem
minha  escuridão, isso ja foi escrito no meu futuro
Meu futuro  ja esta esta gasto...
Pelas minhas emoçoes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário