quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Minha mente!

Minha mente  este susurrada de medos de
seus sentimentos minha mente percebe
que minha escuridão, esta dentro da alma
penetrada e perdida na solidão , voce
quebrou a confiança e nunca mais vai
conquista minha mente eu estou acorrentada
na terra  e tudo que vejo e vidas sendo
destruidas e voce nunca vai perceber
o que se esconde dentro da escuridão
o horizonte que escorrega pra fora
do meu caminho e cai mais profundo pra
dentro de min, sinta como eu estou crescendo
fraca cada dia ...a luz que esta manchando
meu dia-dia , parece que que ao longo
do caminho sempre teve um decadencia.

Silencio dos coraçoes feridos pelo mundo
frio e ainda enquanto,desvendo meu misterio
me afogo em olhos cegos, um monento de cada
coração derretido nunca se vão, e se eu estiver
em silencio,segurei outra vez minha propia mão
eu estive escondida essa noite toda,no mar da
Solidãoe o sono que espera os sonhos, da voz
que me chamava eu deveria apagar as luzes,por
dentro da minha mente,embora eu olhase para tras
Não via nada, mais era dentro da minha mente.

Aquela vezes que me afastava de medo,ouvia
eles me chamar,dentro de minha mente eu soube
que sempre iria existir um labirinto que me
perdereria,em dimenção com a caminhada da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário